"Eu vou olhar para o alto e acreditar nos Teus cuidados. Vou me firmar sobre a Rocha e a tempestade passará, então ficarei em pé. COMIGO ESTÁS, TU NÃO ME DEIXARÁ JAMAIS" (Heloísa Rosa)
Tenho esse blog desde 2008, mas essa é minha primeira publicação. Pretendo fazer desse o meu espaço e lugar pra mim mesma. Se por algum acaso alguém chegar a ler qualquer coisa, que isso sirva de fonte de coisas boas, de vida...
Ouvindo o CD Confiança da Heloísa Rosa, descubro que essas músicas me traduzem agora. Todas falam de fé, confiança em Deus em momentos de total falta de esperança. E é nesse foco que quero andar: descanso em Deus.. descanso total.
"Por que estás abatida, ó minh'alma, e te perturbas dentro de mim. Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é o meu auxílio e Rei Meu". (Heloísa Rosa)

Nenhum comentário:
Postar um comentário