terça-feira, 23 de abril de 2013

UNIVERSO.

  Cada um de nós é um universo gigantesco e complexo a ser   conhecido, compreendido e administrado. E o Criador desse universo clama por Ele, e ele pelo seu Criador. Tudo que há em nós clama e busca por Deus e cada instante em Sua presença nos aproxima dEle e de sua vontade. Cada instante de entrega nos transforma. Como disse o Salmista: Mais vale um dia nos Teus átrios do que mil. 
  Ah! Se conseguíssemos viver uma vida entregue à presença de Deus, de forma que nossa preocupação fosse estar com Ele... Veríamos e vivenciaríamos as suas maravilhas, os seus milagres, as obras de suas mãos..
 Mas somos um mundo, um mundo a ser compreendido e administrado, e isso só é totalmente possível, quando nos entregamos ao amor e cuidado do Pai.

Nenhum comentário: